Material de Direito Administrativo

Primeiramente, por favor, votem na pesquisa ao lado. Ela será muito importante, acredite. Tive a ideia de dar um troféu ou uma medalha para o professor que ganhar. Já falei com alguns colegas da minha sala e com os líderes respectivos e todos acharam muito legal. Então, precisamos da colaboração de vocês para darmos o prêmio, ok? =)

__________________________________________________

Pessoal, só para dar uma explicada rápida sobre o material. É uma digitação feita em quanto a professora passava a matéria (assim pretendo fazer com as próximas aulas). Peguei tudo que ela disse, mas desculpem-me eventual erro de grafia ou incongruência de frases.

Vale lembrar que essas são as coisas chaves que, segundo a professora, devem cair com certeza na prova. Estudem, se der, uma matéria por dia, apenas, pois todo dia será um ritmo frenético de estudos.

Bons estudos.

Este é o site da professora Flavia. Entrem e baixem as músicas. Elas ajudarão você a lembrar de muitas coisas no dia da prova. 😉

Espero que ajude. Forte abraço.

Olá, não estou mais respondendo comentários por aqui. Acesse: www.hugo.adv.br www.edgardmedeiros.com.br www.instagram.com/edgardmedeirosadvogados/ www.facebook.com/EdgardeMedeirosAdvogados/ www.youtube.com/channel/UC6U25Xj3nYYz-MuWV7TMq4w