Dicas finais para a 2ª fase da OAB em Penal (2010.3)

Bem, na verdade, não sou eu que vou dar alguma dica, pois, afinal, eu também vou fazer a prova. No entanto, venho dar-lhes duas opções de dicas de última hora que, penso, irão me ajudar muito e espero que ajude a todos.

Primeiramente, o professor Flávio Martins, da Rede LFG, excelente mestre com o qual tive a oportunidade de fazer este cursinho de 2ª fase, irá, junto com todos os outros professores de Penal (2ª fase) da Rede (Patrícia, Gustavo Junqueira, Guilherme Madeira), fazer uma mega-revisão no twitter hoje, à meia-noite (horário de brasília).

Se não me engano, amanhã, no sábado, também teremos mais uma revisão à tarde, via twitter – não posso confirmar com certeza isso, mas parece que teremos.

A outra oportunidade é assistir ao Projeto Último Treino da Rede de Ensino Renato Saraiva. Agora são 15:15h e os vídeos ainda não saíram, mas, segundo informações do blog Exame de Ordem, devem sair mais tarde. Portanto, fiquem ligados aqui. Serão duas horas de últimas dicas para a 2ª fase em direito penal do exame de ordem 2010.3.

Um abraço e bons estudos finais a todos!

2 comentários sobre “Dicas finais para a 2ª fase da OAB em Penal (2010.3)

  1. João Silva

    Estou preocupado fui bem na prova acertei os pedidos de absolvição e impronuncia na peça e a nulidade da motatio libeli e nas questões acerteitei 80%, minha preocupação gira em torno de que rasurei duas palavras e o edital diz que qualquer rasusa é motivo de eliminação sumária, o que vc acha professor, será que mesmo fazendo uma boa prova serei eliminado por rasurar duas palavras? isto se contrapõe com o pricípio da rasuabilidade, o senhor não acha professor?

  2. João Silva

    Gostaria que o Senhor professor madeira fizesse algum comentário arrespeito da rasura mencionada por mim, gostaria de conhecer seu posicionamento, pois para mim o senhor é um dos melhores professores de direito e processo penal, disputando apenas com a professora Maria patrícia Vazoline, que é tamb em excelente

Deixe um comentário

