OAB/FGV prorroga resultado da 2ª fase do Exame 2010.3

ABSURDO!

Só pode ser esta a palavra que define melhor este momento vivido pelos mais de 20 mil bacharéis e estudantes de Direito que esperaram pouco mais de um mês pelo gabarito (espelho de prova) do Exame de Ordem 2010.3.

É muito revoltante! É de ficar, com o perdão da expressão, PUTO com isso. É muita falta de respeito!

A FGV não teve tempo de corrigir? Meu Deus, será que eles despediram gente depois da cagada prova de 2010.2?

Eu me sinto extremamente desrespeitado, sinceramente.

É triste ver que uma instituição como a OAB (e a FGV) se comportam deste jeito. Nem sequer cumprem o próprio edital…

Agora é esperar (ainda mais).

Um abraço.

Do amigo,

Hugo.

Anúncios

7 comentários sobre “OAB/FGV prorroga resultado da 2ª fase do Exame 2010.3

  1. João Silva

    mais prorrogado só a publicação do resultado que seria dia 27/04 a publicação do padrão de resposta não adiada, assim que eu entendi

  2. gomes

    Caros colegas bacharéis em Direito, impetro Hábeas Corpus desde a época da faculdade e cobro valores abaixo da tabela da OAB que pela mesma um HC seria 2.600,00 reais, cobro 1500,00 reais por cada HC faço em média 6 por mês e graças ao boca a boca esta média está aumentando mês a mês, ganho mais que muito advogado por ai impetrando somente HC, parece brincadeira mas não é pena que pouco colega consegue enxergar isto e tem mais!

    Podemos entrar com revisão criminal (- O art. 623 do CPP – que confere capacidade postulatória ao próprio condenado para formular o pedido revisional – foi objeto de recepção pela nova ordem constitucional, legitimando, em conseqüência, a iniciativa do próprio sentenciado, que pode ajuizar, ele mesmo, independentemente de representação por Advogado, a ação de revisão criminal.)

    Podemos ingressar na Justiça do Trabalho até o TRT conforme o TST (O jus postulandi das partes, estabelecido no artigo 791 da CLT, limita-se às Varas do Trabalho e aos Tribunais Regionais do Trabalho, não alcançando a ação rescisória, a ação cautelar, o mandado de segurança e os recursos de competência do Tribunal Superior do Trabalho. Com informações da Assessoria de Imprensa do TST).

    Podemos atuar na Justiça Cível através dos Juizados Especiais Cíveis como acidentes de trânsito sem vítima, ações do consumidor

    Podemos atuar nas esferas administrativas elaborando recursos de infrações de trânsito.

    Enfim caros colegas temos que nos movimentar e não agüentarmos mais passivamente a patifaria da OAB, o pouco caso e desrespeito a nós bacharéis e que não somos poucos, vamos mostrar que temos valor enquanto não estamos sujeitos ao estatuto de ética da OAB vamos transformar nossa atividade em mercantil e abalar a advocacia vamos cobrar valores abaixo da tabela da OAB para a população carente como já faço há muito tempo, vamos mostrar que temos valor, vamos anunciar nossos serviços em jornais, revistas, blogs etc, o que não podemos mais tolerar é esta palhaçada que a OAB está fazendo contra nós.

    1. cleide

      Oi amigo tudo bem?
      gostaria que vc me imformasse melhor a respeito da justiça do trabalho como e posso ingressar com ações de cliente. E no juizado civel.

  3. Hanna

    nossa absurdo mesmo!!! já estava contando os dias para que saisse o resultado e agora eles prorrogam!! e ainda prorrogam por um prazo enorme… 😦

  4. Di

    SERIA MUITA INGENUIDADE PENSAR QUE PRORROGARAM O PRAZO POR MERA FALTA DE TEMPO HÁBIL PARA CORREÇÃO DAS PROVAS…

    O OAB É CONIVENTE COM TODA ESSA FALTA DE SERIEDADE NOS EXAMES DA ORDEM… ATÉ QUANDO ?!

  5. chacau

    Pra mim, fizeram uma prova tão extensa (digo Dto do Trabalho, as outras não sei) que não conseguiram corrigir as provas a tempo de cumprir o cronograma…

Olá, não estou mais respondendo comentários por aqui. Acesse: www.hugo.adv.br www.edgardmedeiros.com.br www.instagram.com/edgardmedeirosadvogados/ www.facebook.com/EdgardeMedeirosAdvogados/ www.youtube.com/channel/UC6U25Xj3nYYz-MuWV7TMq4w

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s