Ganhei uma promoção do Prof. Alexandre Mazza!

Não me lembro de muitas vezes que ganhei em concursos e sorteios, mas hoje recebi um e-mail comunicando-me que havia sido um dos três escolhidos como a música de Direito mais criativa do concurso cultura que aconteceu pelo site Solte a Gravata em parceria com o Professor da Rede LFG de Ensino, Alexandre Mazza, ou simplesmente, Mazza.

https://i2.wp.com/solteagravata.com/wp-content/uploads/2011/05/audiolivros-300x177.jpg

Fiquei super feliz e pude escolher 5 títulos de seus livros em formato de áudio. Isso tudo me auxiliará muito em meus estudos.

Para a OAB, eu também estudei pelos áudios do Mazza e, aliás, é um recurso que pode auxiliar muito bem os candidatos a gravarem as matérias. Digo isso por experiência própria.

Recentemente, ele lançou a sua nova coleção de áudio-livros, revisada e atualizada. Quem quiser comprar ou dar uma olhadinha de como é, basta clicar aqui.

Obrigado, Mazza e Equipe do Solte a Gravata. 🙂

Deixe um comentário

