Uma boa prova àqueles que farão Exame de Ordem amanhã (17/07/2011)

Meus caros futuros colegas de profissão,

quero desejar-lhes uma ótima prova, um ótimo resultado e, de pronto, uma ótima segunda fase no Exame de Ordem 2011.1.

Vão confiante naquilo em que vocês estudaram. E, por mais duro que seja falar isso, se você não estudou (e sabe que não estudou como deveria), não se iluda. Vá para a prova para passar, sim, mas não a ponto de subestimá-la.

Para todos vocês, deixo minhas energias positivas e minhas orações.

Acreditem em vocês, tenham calma, não fiquem perdendo tempo comendo coisinhas durante a prova e, DETONEM!

É a minha sincera torcida!

Um abraço a todos.

Do amigo,

Hugo.

Olá, não estou mais respondendo comentários por aqui. Acesse: www.hugo.adv.br www.edgardmedeiros.com.br www.instagram.com/edgardmedeirosadvogados/ www.facebook.com/EdgardeMedeirosAdvogados/ www.youtube.com/channel/UC6U25Xj3nYYz-MuWV7TMq4w

