Sobre os estudantes da USP

Sobre os estudantes da USP: fazer protestos no Brasil pró-uso de maconha, é lícito e isso já foi dito pelo próprio STF há bem pouco tempo.

Agora, o que não se pode admitir  – e é de fato inadmissível -, é aquele bando de criminosos que não possuem um mínimo de respeito em relação à “res publica” querem achar ruim de a polícia estar fazendo seu trabalho. Ora, quebrar carro da Polícia é demais. E outra, o que aqueles três maconheiros (desgraçados) fizeram é crime, tipificado em uma legislação, não vivemos num país onde as leis são criadas por quem quer que seja. O que os policiais fizeram não foi nada além do que cumprir a lei. Ao verificarem a prática do ilícito, detiveram os criminosos e os levaram para delegacia para que fosse lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, nada de mais. E, claro, eles foram liberados logo em seguida, como é de praxe e como deve ser.

O que aqueles indigentes querem? Querem mais um morto no estacionamento? Mais uma tentativa de estupro? E tudo isso em troca de fumar maconha livremente NO CAMPUS da USP? Isso sim é ilícito. “Isto é uma vergonha”.

E eu não sou a favor que “desçam o cacete” neles como estão pregando por aí. Sou a favor que eles parem com esta idiotice e sejam pessoas decentes. Simplesmente, que peçam desculpas à sociedade brasileira.

Por fim, na verdade, acredito que isso é pedir demais àqueles que defendem o cometimento livre de crimes dentro de um lugar onde deveriam ser mais bem educados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s