Sobre os estudantes da USP

Sobre os estudantes da USP: fazer protestos no Brasil pró-uso de maconha, é lícito e isso já foi dito pelo próprio STF há bem pouco tempo.

Agora, o que não se pode admitir  – e é de fato inadmissível -, é aquele bando de criminosos que não possuem um mínimo de respeito em relação à “res publica” querem achar ruim de a polícia estar fazendo seu trabalho. Ora, quebrar carro da Polícia é demais. E outra, o que aqueles três maconheiros (desgraçados) fizeram é crime, tipificado em uma legislação, não vivemos num país onde as leis são criadas por quem quer que seja. O que os policiais fizeram não foi nada além do que cumprir a lei. Ao verificarem a prática do ilícito, detiveram os criminosos e os levaram para delegacia para que fosse lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, nada de mais. E, claro, eles foram liberados logo em seguida, como é de praxe e como deve ser.

O que aqueles indigentes querem? Querem mais um morto no estacionamento? Mais uma tentativa de estupro? E tudo isso em troca de fumar maconha livremente NO CAMPUS da USP? Isso sim é ilícito. “Isto é uma vergonha”.

E eu não sou a favor que “desçam o cacete” neles como estão pregando por aí. Sou a favor que eles parem com esta idiotice e sejam pessoas decentes. Simplesmente, que peçam desculpas à sociedade brasileira.

Por fim, na verdade, acredito que isso é pedir demais àqueles que defendem o cometimento livre de crimes dentro de um lugar onde deveriam ser mais bem educados.

Anúncios

Olá, não estou mais respondendo comentários por aqui. Acesse: www.hugo.adv.br www.edgardmedeiros.com.br www.instagram.com/edgardmedeirosadvogados/ www.facebook.com/EdgardeMedeirosAdvogados/ www.youtube.com/channel/UC6U25Xj3nYYz-MuWV7TMq4w

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s