A minha homenagem às mulheres.*

Olá, MULHER.

Neste dia, que foi criado para lembrar, em verdade, a luta de vocês para rasgarem o machismo ao meio, entre o antes e o depois, quero parabenizá-las.

Considero que todos os dias são, de fato, de vocês todas. Afinal, são vocês que dão à luz, que nos amamentam, que nos cuidam, que casam-se conosco, que aguentam nossas chatices, que estão, enfim, sempre ao nosso lado.

Fiéis companheiras na vida, na saúde e na doença, em todos os dias de nossas vidas, assim, reciprocamente, acredito que todo HOMEM (note-se a caixa alta) deva também ser com vocês.

Em verdade, todos os dias deveríamos fazer uma festa imensa por tê-las ao nosso lado. Afinal, segundo a figurativa linguagem Bíblica, vocês foram criadas por Deus para que o homem não ficasse só. E, realmente, penso que Ele fez a maior de suas obras quando as criou, pois não nos sentimos só quando estamos ao lado de vocês.

Vocês são a criação mais perfeita de Deus! Vocês são as nossas angústias do primeiro encontro, os nossos calafrios no primeiro “eu te amo”, o nosso abraço mais amigo na hora da dor, o nosso conforto quando caímos, vocês são o carinho e o amor em forma de gente.

Eu só tenho a agradecê-las por sempre fazerem a nós, homens, sermos os mais felizes do mundo por tê-las ao nosso lado. Seja você mãe, avó, tia, prima, amiga, namorada, sogra ou esposa. Vocês todas possuem o dom de nos deixar felizes, simplesmente pelo fato de existirem em nossas vidas.

É, muito singelamente, a minha homenagem.

Muito obrigado e meus parabéns.

Com amor, é o que desejo.

– Hugo Fanaia de Medeiros.

*Gostaria de felicitar, especialmente, minha mãe e minha sogra.

*E, principalmente, minha linda namorada, que me acompanha e me acolhe em seus braços todas as vezes que preciso, com o sorriso e o chamego que só ela sabe dispensar.

Olá, não estou mais respondendo comentários por aqui. Acesse: www.hugo.adv.br www.edgardmedeiros.com.br www.instagram.com/edgardmedeirosadvogados/ www.facebook.com/EdgardeMedeirosAdvogados/ www.youtube.com/channel/UC6U25Xj3nYYz-MuWV7TMq4w

