O dia-a-dia da advocacia tem dessas coisas.

Fomos representar, ontem, uma grande empresa (agência de turismo) que vende pacotes turísticos para o mundo inteiro, daquelas que tem propaganda na televisão toda hora e um marketing maciço na internet. Empresa grande mesmo.

A audiência foi no Juizado Especial. Quando vi os autores (um casal), os cumprimentei cordialmente, como sempre faço. Ao final da audiência, inconciliados, os cumprimentei novamente, quando veio a surpresa: “Manda um abraço para o seu irmão!”.

Na hora, confesso, fiquei até um pouco constrangido, e perguntei: “Vocês conhecem meu irmão!?”. E eles: “Sim, conhecemos do Couch Surfing“. No final, só me restou o comentário: “Puxa, mas que evento pra gente se conhecer, hein? Mas aqui é outra história!”.

É, o dia-a-dia da advocacia tem dessas coisas. Não os conhecia pessoalmente, apenas os tinha visto em fotos com meu irmão, na internet.

Anúncios

Olá, não estou mais respondendo comentários por aqui. Acesse: www.hugo.adv.br www.edgardmedeiros.com.br www.instagram.com/edgardmedeirosadvogados/ www.facebook.com/EdgardeMedeirosAdvogados/ www.youtube.com/channel/UC6U25Xj3nYYz-MuWV7TMq4w

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s