O dia-a-dia da advocacia tem dessas coisas.

Fomos representar, ontem, uma grande empresa (agência de turismo) que vende pacotes turísticos para o mundo inteiro, daquelas que tem propaganda na televisão toda hora e um marketing maciço na internet. Empresa grande mesmo.

A audiência foi no Juizado Especial. Quando vi os autores (um casal), os cumprimentei cordialmente, como sempre faço. Ao final da audiência, inconciliados, os cumprimentei novamente, quando veio a surpresa: “Manda um abraço para o seu irmão!”.

Na hora, confesso, fiquei até um pouco constrangido, e perguntei: “Vocês conhecem meu irmão!?”. E eles: “Sim, conhecemos do Couch Surfing“. No final, só me restou o comentário: “Puxa, mas que evento pra gente se conhecer, hein? Mas aqui é outra história!”.

É, o dia-a-dia da advocacia tem dessas coisas. Não os conhecia pessoalmente, apenas os tinha visto em fotos com meu irmão, na internet.

Olá, não estou mais respondendo comentários por aqui. Acesse: www.hugo.adv.br www.edgardmedeiros.com.br www.instagram.com/edgardmedeirosadvogados/ www.facebook.com/EdgardeMedeirosAdvogados/ www.youtube.com/channel/UC6U25Xj3nYYz-MuWV7TMq4w

