OAB/MS consegue recursos para obras nas sedes de Naviraí e Bela Vista

O presidente da OAB/MS, Leonardo Avelino Duarte esteve nesta quarta-feira (14/3) em Brasília, participando de reunião com o presidente nacional da Ordem, Ophir Cavalcante, para pleitear recursos direcionados ao término da construção da sede da 8ª Subseção em Naviraí e da implantação da sede da 24ª Subseção de Bela Vista (sul do Estado). O pedido de recursos foi deferido pela OAB e as obras devem começar em abril.

O presidente da 8ª Subseção de Naviraí Elço Brasil, foi informado pela Seccional OAB/MS sobre a liberação da verba para a retomada da obra na Comarca, que está paralisada há mais de três anos, faltando ainda 50 por cento para ser concluída. “A concretização desta meta antiga de ter uma sede que possa atender mais de cem advogados da Subseção de Naviraí foi a melhor notícia para a comunidade jurídica, que poderíamos ter recebido do Dr. Leonardo”, ressaltou.

A 24ª Subseção de Bela Vista vai ganhar sede própria com o aporte de recursos deferido à pedido da OAB/MS, destacou o presidente da Subseção Adhemar Godoy. “Esta é uma conquista da nossa classe pleiteada a muito tempo. O projeto arquitetônico já está pronto, aguardando só a chegada dos recursos para dar início às obras”.

“É fundamental o apoio da OAB nacional para darmos melhores condições de trabalho e atenção aos advogados das 31 Subseções de Mato Grosso do Sul. Me sinto honrado de ser tão bem recebido e prontamente atendido pelo Dr. Ophir Cavalcante”.

Fonte: OAB/MS.

____

Meu saudoso pai ficaria muito feliz com esta notícia. Afinal, sua vida como advogado passou-se em Bela Vista. Eu, filho da terra, via meu pai advogando naquela cidade. Saudades daqueles tempos que nunca mais voltarão.

Parabéns à OAB/MS por ter conseguido mais recursos para os colegas de nosso Estado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s