Sem tesão, não há solução!

Sem tesão, não há solução. É com essa frase que a palestra do Alê Gomes, amigo do meu cunhado Renato Carvalho, foi intitulada.

Se você já é feliz no que faz, vai entender o que esse cara diz. Ser feliz no emprego é essencial para nossa vida como um todo. Vocês acham que eu acho ruim ir para fórum todo dia, fazer petição, correr atrás, despachar, etc? Nem um pouco. Eu amo advogar!

Agora, se você ainda está procurando algo que te faça feliz, talvez este vídeo te ajude a encontrar felicidade naquilo que você gostaria de fazer e não faz, muitas por medo, por receio, por achar que os outros te desaprovarão.

Uma coisa é certa: “o fracasso dos outros, é só o fracasso dos outros” (frase que li no livro “Reinvente sua Empresa”, de Jason Fried e David Heinemeier Hansson). Boa vida a todos! 🙂

Olá, não estou mais respondendo comentários por aqui. Acesse: www.hugo.adv.br www.edgardmedeiros.com.br www.instagram.com/edgardmedeirosadvogados/ www.facebook.com/EdgardeMedeirosAdvogados/ www.youtube.com/channel/UC6U25Xj3nYYz-MuWV7TMq4w

