Reforma Política e Reforma Eleitoral

Os pensadores da Lei da Ficha Limpa resolveram unir esforços mais uma vez e, agora, pensaram em um projeto de Lei de Iniciativa Popular que atenderá, em parte, aos reclames das ruas. Os autores são contra o plebiscito proposta pela (nada) grande Presidente Dilma e, também, são contra o referendo.

Apesar de, particularmente, ser simpático a um referendo, realmente, o que pode mudar a situação, de forma mais rápida, é uma lei feita pelo povo, pois neste caso não dependemos dos legisladores para tanto. Para entender melhor  toda esta situação, vale muito a pena separar um pouco do seu tempo e assistir ao seguinte vídeo:

Depois de assistir, se você entender e concordar com os motivos propostos, basta entrar no site eleicoeslimpas e se inscrever. Se já estiver logado no Facebook, basta apenas inserir seu CPF.

Segue abaixo, também, um pronunciamento do Senador da República Pedro Taques, do Estado de Mato Grosso, explicando o porquê de achar o plebiscito proposto pela Presidente uma “farsa”:

Por um Brasil melhor, divulguem!

Anúncios

Olá, não estou mais respondendo comentários por aqui. Acesse: www.hugo.adv.br www.edgardmedeiros.com.br www.instagram.com/edgardmedeirosadvogados/ www.facebook.com/EdgardeMedeirosAdvogados/ www.youtube.com/channel/UC6U25Xj3nYYz-MuWV7TMq4w

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s