Consumidor de operadora de TV Por Assinatura ganha na Justiça indenização por dano moral sofrido em razão de não instalação do serviço contratado

Em ação patrocinada por nosso escritório, um consumidor de Campo Grande – MS conseguiu ganhar na Justiça indenização por danos morais.

No final de 2012, o consumidor contratou com uma grande empresa de TV Por Assinatura via Satélite, porém, passados 7 meses da contratação, a empresa não compareceu à residência do Autor.

telemarketingatendente

Durante este tempo, por várias vezes, o consumidor tentou falar com a empresa, porém nunca teve sucesso. Em certa ligação, chegou a ouvir da atendente que os funcionários da empresa não teriam encontrado seu endereço, mesmo que o consumidor residisse num condomínio de mais de 3 mil casas, das quais muitas têm o mesmo serviço contratado por ele.

Em primeiro grau o Autor teve o dano moral reconhecido, mas ganhou apenas R$ 3.000,00. A decisão sofreu Recurso por parte do consumidor e, no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, após tese defendida pelos Advogados do escritório, chegou-se ao quantum de R$ 10.000,00.

Processo nº 0823886-31.2013.8.12.0001 – TJMS.

Anúncios

Um comentário sobre “Consumidor de operadora de TV Por Assinatura ganha na Justiça indenização por dano moral sofrido em razão de não instalação do serviço contratado

  1. Pingback: Dano moral sofrido por não instalação da TV a cabo »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s