MRV é condenada por não cumprir com promoção que daria carta de crédito para cozinha de consumidora

Uma consumidora, atendida por nosso escritório, obteve na Justiça o direito de receber, em dinheiro, o valor de uma carta de crédito prometida pela construtora MRV no momento da compra de seu imóvel.

Financiamento de ImóveisA promoção, chamada pela construtora MRV de “Comprou, Ganhou”, consistia em receber uma carta de crédito no valor de R$ 2.000,00, para que a consumidora pudesse mobiliar sua nova cozinha, porém, passado o prazo de 40 dias após o recebimento das chaves do imóvel, a construtora não cumpriu com a oferta, sendo que não entrou em contato com a consumidora e nem fez o envio da carta de crédito.

Insatisfeita, a consumidora ainda tentou uma conciliação via Procon, porém a construtora não ofereceu acordo. Após procurar os advogados Hugo Fanaia de Medeiros Somera e Ricardo Edgard da Silva, a consumidora entrou com ação no Juizado Especial de Campo Grande, pedindo a conversão do crédito da carta de crédito em dinheiro, sendo a MRV, ao final, condenada ao pagamento.

Constou da sentença:

Verifico que a promoção vem embasada em contrato juntado as fls. 10/12, garante a autora o beneficio promocional, uma vez que foi adquirido o imóvel dentro das condições ali previstas. […] Portanto, deve a requerida cumprir o que contratou e ofereceu por propaganda, conforme determinado pelo Código do Consumidor.

Se você passou pela mesma situação, procure-nos. Infelizmente, sabe-se que a construtora lesionou diversos consumidores com esta conduta omissiva e de desrespeito ao consumidor.

Proc. n. 0808177-80.2014.8.12.0110, 1ª Vara do Juizado Especial de Campo Grande – MS.

Anúncios

2 comentários sobre “MRV é condenada por não cumprir com promoção que daria carta de crédito para cozinha de consumidora

  1. Paulo Roberto Correa

    Colega ingressei com uma ação no juizado especial civel aqui na cidade do Rio de Janeiro e foi devolvido 2 AR negativo contra MRV Engenharia. Não estou conseguindo acessar endereço. Como vocês são especialista em ação contra esta construtora decidi pedir ajuda numa dica como localizar este endereço. Agradeço antecipadamente.

Olá, não estou mais respondendo comentários por aqui. Acesse: www.hugo.adv.br www.edgardmedeiros.com.br www.instagram.com/edgardmedeirosadvogados/ www.facebook.com/EdgardeMedeirosAdvogados/ www.youtube.com/channel/UC6U25Xj3nYYz-MuWV7TMq4w

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s